Passeador de cães de Lady Gaga deixa hospital após perder parte dos pulmões
O passeador de cães particular de Lady Gaga, Ryan Fischer, recebeu alta do hospital pouco mais de um mês após ter sido baleado no peito. As informações são do TMZ.
O incidente aconteceu no final de fevereiro, enquanto ele andava com os pets da cantora nas ruas de Hollywood. Dois buldogues franceses de Gaga foram roubados na cena do crime.
Ainda de acordo com a publicação norte-americana, Fischer teve complicações nos pulmões e por isso ficou tanto tempo internado. Partes dos órgãos, inclusive, tiveram que ser removidas.
Nas redes sociais, Fischer detalhou a experiência e compartilhou um vídeo emocionante, gravado enquanto se vestia para deixar o hospital.
"Agora que estou encontrando meu caminho no mundo exterior, onde os gatilhos são reais e trabalhar com o trauma é muito mais do que lidar com um momento infeliz da vida", escreveu.
Lady Gada ofereceu US$ 500 mil (equivalente a R$ 2,7 milhões) de recompensa para quem devolvesse os cachorros, e conseguiu recuperá-los.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.