Topo

Yudi pede orações pelo pai, na UTI por causa da covid-19: 'Estado grave'

Yudi Tamashiro faz desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro faz desabafo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2021 08h36

Tânia Tamashiro, mãe de Yudi, teve alta do hospital ontem após internação por causa da covid-19. Agora, o ex-apresentador infantil pede orações para o pai, que continua entubado na UTI em tratamento contra o coronavírus.

"A luta ainda não acabou. Orem pela vida do meu pai, Nelson Kiyomitsu, que está em estado grave. Mas creio que Deus fará um milagre e o nome dele será glorificado", escreveu Yudi Tamashiro nas redes sociais.

Ontem, o apresentador emocionou os seguidores com o vídeo da mãe saindo do hospital. No Instagram, ele registrou o momento em que Tânia deixa o local com uma placa escrita: "Eu venci a Covid-19".

Yudi tem dividido seus momentos de angústia com os fãs. "Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando", escreveu em outra publicação.

"Sinto que Deus está organizando essa bagunça e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta pra casa, para contar as novidades, dividir meus sonhos", completou.