Topo

'Momento mais difícil da minha vida', diz Yudi sobre pais com covid-19

Yudi Tamashiro em frente à hospital onde pais estão internados com covid-19 - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro em frente à hospital onde pais estão internados com covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2021 14h40

Yudi Tamashiro voltou a rezar em frente ao Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba (SP), onde os pais estão internados com covid-19. O apresentador lamentou a situação ao publicar uma foto ajoelhado na rua da instituição.

"Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando, deixando de ser um menino para virar um homem. Sinto que Deus está organizando essa bagunça e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta pra casa, para eu tomar meu café da manhã com eles, contar as novidades, dividir meus sonhos com eles, sonho ver meus pais cuidando dos meus filhos", escreveu.

Yudi ainda afirmou não saber como está "aguentando tudo isso", mas que sabe que a situação "vai passar". "Mãe, pai, espero vocês aqui fora", concluiu.

Seu pai, Nelson Tamashiro, sofreu um infarto durante uma transferência hospitalar — ele precisou ir a outra unidade porque a anterior não tinha os equipamentos necessários para o tratamento.

A mãe foi internada na última quarta (17), após sentir muita falta de ar em casa. No Instagram, Yudi contou que o hospital particular não tinha mais vagas para internação, e a família precisou procurar um leito em um hospital público. A irmã dele também recebeu o diagnóstico para covid-19.

Yudi perdeu a avó para a covid-19 no início da pandemia no ano passado.