Topo

Zilu Godoi mostra resultado negativo de exame da Covid-19: 'Eu venci'

Zilu Godoi mostra exame de covid-19 - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi mostra exame de covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2021 07h57

Zilu Godoi usou seu perfil oficial no Instagram na noite de ontem para compartilhar com seus fãs que está curada da Covid-19. A influenciadora de 62 anos ficou dias em isolamento social após ter contraído a doença. Com a imagem do exame, Zilu comemorou o resultado:

"EU VENCI A COVID! Quero aqui, compartilhar com vocês o resultado do exame que fiz ontem. E, GRAÇAS A DEUS, e às orações de todos vocês, eu estou curada da Covid!!!! Obrigada por tanto carinho e amor, e pela força que recebi de vocês no decorrer desses dias!!!! Gratidão, gratidão e gratidão!!!!! Que nosso Senhor CURE TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO ENFERMAS DESSE VÍRUS, E PROTEJA TODOS NÓS DESSE MAL!!! Amém!!!!", legendou ela na publicação.

Camilla Camargo, filha de Zilu com Zezé Di Camargo, comentou:

"Minha rainha, meu amor! Deus é maior... Viva a sua cura! Obrigada, meu Deus", escreveu a atriz.

No último dia 17, Zilu começou a reclamar de dores e tosse, além de estar com febre. Em seguida, ela testou positivo para a o novo coronavírus:

"Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19... e, infelizmente deu positivo! Estou medicada... com muita febre e mal estar... mas graças a Deus estou bem! Logo vou superar isso!", escreveu ela na ocasião.