Topo

Eddie Coelho desabafa sobre internação por Covid: 'Rins não filtram mais'

Eddie Coelho desabafa sobre Covid-19 - Reprodução/Instagram
Eddie Coelho desabafa sobre Covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 22h41

Eddie Coelho usou seu Instagram na noite de hoje para fazer um desabafo sobre covid-19. O ator de 42 anos está na UTI por conta da doença, o que lhe deu um quadro renal um tanto quanto preocupante:

"Boa noite pessoal, é com um grande desprazer que venho lhes contar que me encontro na UTI por conta de complicações da covid. Como eu já tinha uma deficiência renal moderada, que já tratava com remédios, a covid não perdoo meus rins e os atacou por 3 dias, até que finalmente após de febres intensas, e duas crises renais no mesmo período, fui ao hospital, onde já me internaram na UTI com um quadro gravíssimo renal crônico", começou ele.

"Me submeteram a uma cirurgia para colocação de um cateter, para poder fazer a hemodiálise. E sim... meus rins não filtram mais! Agora me encontro na fase crítica onde posso não sentir mais nenhum sintoma, ou eles podem simplesmente se agravar... esperemos que não! Serão mais 15 dias em observação e diálises até ter condições de ir pra casa", continuou ele, que trabalhou na novela "Carinha de Anjo", do SBT. Eddie ainda pediu para as pessoas ficarem em casa se cuidando:

"Essa postagem não é drama... é um manifesto... FIQUEM EM CASA!!! Não tirem a máscara com amigos... com parentes... NÃO TIREM SUAS MÁSCARAS!!! Isso é muito sério".

"NÃO ACREDITEM em Cloroquina, Ivermectina ou qualquer coisa que excrementíssimo presidente [Jair Bolsonaro] tenha indicado, NÃO HÁ TRATAMENTO!!! É uma roleta russa... uns terão problemas outros não, não importa o que tomem! Como eu, não tive problema respiratório, o meu foi nos rins... por enquanto. Então cuidem-se... cuidem de seus parentes.... praia, bar, festa não tem graça quando no final todo mundo morre. Fique em casa!", finalizou.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19