Topo

Fátima Bernardes lamenta novo recorde de mortes por covid: 'Sinto dor'

Fátima Bernardes mostra foto da televisão e lamenta recordes de mortes por covid no Brasil - Reprodução/ Instagram @fatimabernardes e TV Globo
Fátima Bernardes mostra foto da televisão e lamenta recordes de mortes por covid no Brasil Imagem: Reprodução/ Instagram @fatimabernardes e TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 21h54Atualizada em 24/03/2021 10h56

Fátima Bernardes lamentou o recorde de mortes por covid no Brasil, que ultrapassou pela primeira vez a marca de 3.000 óbitos por dia.

"3.158 mortes em 24 horas. Quando vejo diariamente esses números que não param de crescer, eu sinto dor, misturada com tristeza, desesperança, angústia. E também raiva, revolta, perplexidade", desabafou ela, no Instagram.

A jornalista e apresentadora da TV Globo se solidarizou com as diversas famílias que perderam um ente querido.

"Quantas famílias dilaceradas. Minha solidariedade total àqueles que choram seus mortos e àqueles que choram pelos que não conseguem atendimento médico, mesmo com toda a dedicação das equipes de saúde", frisou.

Ela ainda refletiu até que ponto vamos chegar com esses tristes recordes e números de infectados cada vez mais altos. "Onde vamos parar?".

Na publicação, ela pediu que seus seguidores compartilhassem com ela o que eles estão sentindo ao verem "esses números que escondem vidas e histórias". Confira a publicação a seguir.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19