Topo

Lima Duarte brinca após receber vacina: 'Vou virar um jacaré?'

Lima Duarte publicou vídeo - Reprodução/Instagram @__limaduarteoficial
Lima Duarte publicou vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @__limaduarteoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 21h01

Lima Duarte, que recebeu a vacina contra a covid-19 na última sexta-feira (5), gravou um vídeo para falar sobre o assunto. O ator, que completará 91 anos em março, brincou com antigas declarações do presidente Jair Bolsonaro.

"Passei por tantas doenças, e graças à ciência venci todas elas. Mas será que vou virar um jacaré?", escreveu ele na legenda da publicação feita no Instagram. "Agradeci à ciência por erradicar ou tentar erradicar essa maldição que se abateu sobre nós", afirmou no início da gravação.

"Eu desobedeci o nosso intelectual. Hoje de manhã acordei assustado com essa possibilidade", brincou ele ao mostrar imagens de um jacaré, que afirmou ter encontrado em seu sítio. "Será que ele veio me buscar? Se eu não falar com vocês nos próximos 20 dias, é porque eu fui fazer companhia para esse pobre vizinho".

Os fãs elogiaram o vídeo nos comentários. "Atitude responsável de quem ama a vida! Não esperaria outra postura", disse um dos seguidores. "Como sempre, maravilhoso", afirmou outra. "Obrigado por falar sobre isso aqui", pontuou uma terceira.

Em dezembro, Lima Duarte publicou um vídeo para denunciar o uso de seu nome em uma falsa propaganda de remédios. "São ladrões, uma quadrilha de bandidos que faz isso", alertou o ator em conteúdo postado nas redes sociais.