Imunizada, Susana Vieira afirma: 'Quem nega a vacina não merece viver'
Aos 78 anos de idade, Susana Vieira recebeu hoje a segunda dose da vacina contra covid-19. Em entrevista à GloboNews, ela comemorou a imunização, e afirmou:
Quem nega a vacina não merece viver. As pessoas estão morrendo porque ainda não conseguiram tomar a vacina, a verdade é essa. Então você tem que agradecer se conseguiu tomar a vacina. Susana Vieira em entrevista à GloboNews
A atriz agradeceu os profissionais da saúde que atuam na vacinação, e pediu que os telespectadores seguissem as orientações de vacinação e isolamento social.
Susana Vieira disse que tomar a segunda dose da vacina a deixou "cheia de alegria":
Pisei aqui e já fiquei com a alma cheia de alegria, sentindo que ainda vou viver um pouco. Eu estava achando que a gente ia morrer. É tanta gente morta, tanto sofrimento. E eu tô viva, e andando, e com saúde. Agradeço muito o dia de hoje!
Ela concluiu dizendo que já entrou em contato com a Globo para se colocar à disposição para trabalhar nas produções da emissora. E recomendou: "De qualquer maneira, a única saída é essa, a vacina. Por favor, não se esqueçam que tem que tomar duas doses".
Confira outros famosos que também estão imunizados:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.