Topo

Após Juliette falar de Thiago Rodrigues, ator provoca e manda beijo pra ela

BBB 21: Thiago Rodrigues manda beijo pra Juliette - Reprodução/Instagram
BBB 21: Thiago Rodrigues manda beijo pra Juliette Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

30/03/2021 17h40

Thiago Rodrigues parece estar curtindo o "lance" com Juliette do "BBB 21" (TV Globo). Após a sister revelar em uma conversa com Pocah, Thaís e Camilla que já tinha beijado o ator, Thiago voltou a fazer um post se referindo à Juliette e desta vez, com direito a beijinho na câmera.

Juliette está no nono paredão da edição, ao lado de Rodolffo e Sarah. Hoje à noite um dos três deixará a casa. Thiago publicou dizendo:

Hoje tem paredão no 'Big Brother', e todo mundo sabe que eu sou team Juliette. Então no paredão de hoje todo mundo votando pra Juliette ficar, tá bem? Beijinhos

A repercussão da história está fazendo o ator ganhar bastante seguidores. Desde a divulgação do suposto beijo entre os dois, ontem, o ator ganhou mais de 220 mil seguidores. Juliette, por sua vez, representa um fenômeno nunca antes visto na história dos reality shows do Brasil: ela entrou na casa mais vigiada do país como uma anônima e já soma 16,9 milhões de seguidores no Instagram.

A jornalista Cris Dias, que foi casada com Thiago, também deixou um recado para Juliette em seu perfil no Twitter. E ela parece não aprovar a relação: na postagem, ela dizia para Ju correr. Eita!

BBB 21: Thiago Rodrigues puxa torcida pra Juliette - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Thiago Rodrigues puxa torcida pra Juliette
Imagem: Reprodução/Instagram

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 934036 votos
70,20%
Globo/João Cotta
26,81%
Globo/João Cotta
2,99%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto