Topo

GKay visita casa de Ana Hickmann e protagoniza cena inusitada

Gkay visita casa de Ana Hickmann - Reprodução/YouTube
Gkay visita casa de Ana Hickmann Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 11h59

GKay protagonizou uma cena bastante peculiar durante visita na casa de Ana Hickmann. Em novo vídeo publicado no canal da apresentadora, a humorista, ao lado de Lucas Guedez, caiu na risada após Ana reclamar de um "cheiro ruim".

"Está com um cheiro esquisito aqui. Acho que algum cano estourou por causa da chuva. Passei por aqui e estava esse cheiro", comentou a dona da casa.

Lucas então começa a rir, chamando atenção da amiga. Ana Hickmann parece não entender o desenrolar da situação e questiona Guedez, que confessa:

"A GKay soltou um 'pumzinho'."

Surpresa, Ana Hickmann brinca:

"Foi a pizza que você comeu ontem."

O vídeo publicado no canal de Ana Hickmann ainda mostra um stories de Lucas Guedez comentando a situação em suas redes sociais, antes da apresentadora retornar à sala. "Eu queria que ela chegasse aqui agora."

"Tava ruim mesmo. Eu jamais poderia pensar que seria de você", disse Ana.

Na cena, o marido da apresentadora, Alexander Correa, ainda aparece para avisar que vai limpar o sapato de Lucas porque está sujo de terra.

A visita da humorista rendeu bons memes na internet. As duas divertiram os seguidores nas redes sociais ao comparar as diferentes alturas. Ana ainda mostrou o closet da casa para os amigos, lugar que recentemente ela revelou guardar um sapato que custou R$ 16 mil.