Topo

Globo mostra primeira chamada de 'No Limite' e anuncia estreia em maio

Primeira chamada de "No Limite" foi divulgada  - Reprodução/TV Globo
Primeira chamada de 'No Limite' foi divulgada Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2021 23h46

Durante o intervalo do "BBB 21", a Globo exibiu a primeira chamada de "No Limite". Nas imagens divulgadas, a emissora destaca que o reality dirigido por Boninho vai estrear em maio com apresentação de André Marques.

Na sequência, o diretor compartilhou o mesmo vídeo em postagem no Instagram. "Tô de um olho de cabra no 'No Limite'", brincou Boninho na legenda. Pyong Lee, participante do "BBB 20", comemorou nos comentários da publicação.

Recentemente, ele também usou as redes sociais para afirmar que a lista dos participantes de "No Limite" será divulgada em abril. O programa contará com pessoas que passaram pelo "Big Brother Brasil".

Serão 18 participantes competindo pelo prêmio no Ceará. O reality, que teve a sua primeira edição exibida em 2000, foi o primeiro programa do formato no Brasil. Na época, 12 participantes competiram em uma praia por 23 dias. A quarta e última edição de "No Limite" foi ao ar em 2009.

Na última terça-feira (23), Rafa Kalimann, que foi vice-campeã do "BBB 20", afirmou que aceitaria participar do "No Limite". A influenciadora digital destacou seria mais fácil do que voltar ao "Big Brother Brasil".