Topo

Luciana Gimenez revela "perrengue" do passado: "Pensei: Vou ser morta"

Luciana Gimenez no Que História é Essa, Porchat? - Vídeo/Reprodução
Luciana Gimenez no Que História é Essa, Porchat? Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

30/03/2021 23h57

Luciana Gimenez revelou que achou que seria morta durante uma situação peculiar envolvendo o desejo de assistir uma corrida de Fórmula 1 em Londres, onde ela morava e trabalhava como modelo, aos 23 anos. Na ocasião, ela foi parar em uma casa grande e desconhecida após um telefonema.

"Fui ficando bem nervosa. Eu pensei, gente, vou ser morta aqui, alguma coisa vai acontecer", contou a apresentadora em participação no Que História é Essa, Porchat? de hoje, no GNT. "De repente, apareceram umas crianças, aí fiquei mais calma, depois uma mulher passou por mim. Aí fiquei "bom, morta, morta não." Eu tava apavorada."

A comandante de diversos programas de entretenimento na RedeTV! contou como a história começou. "Modelo, a gente vive do próximo trabalho. Era o fim da semana da Fórmula 1, em Silverstone, e eu vendo aquilo, todo mundo indo, coitada de mim. Mas vale a pena sonhar, né?", disse Luciana aos risos. "Ai me falaram que tinha um esquema, liguei pra pessoa e falei que tava muito interessada em ir na Fórmula 1 e se ela não tinha um convite para que eu comprasse."

Luciana contou que a pessoa lhe deu um endereço para que ela a encontrasse no outro dia cedo, em um lugar repassado. "Era um lugar chique, perto do Buckingham Palace (residência oficial da Família Real). Pensei "será que alguém roubou o convite", continuou a apresentadora, seguindo em sua história. "Chego na casa, era uma casa linda, muito grande. Aí que fiquei com mais medo e pensei "agora o negócio vai ferrar".

Gimenez revelou que entrou na casa e encontrou com um "senhorzinho", que a olhou de cima a baixo e perguntou se era ela a pessoa que queria assistir a Fórmula 1. "Ele perguntou se eu queria um coelho. Ai ele apontou e eu olhei e vi o coelho. Aí pensei. Então, será que falo que quero o coelho? Eu não queria muito o coelho, eu só queria a formula 1, mas se tiver que levar..."

Luciana continuou a história, contando que o senhor a convidou para entrar em um carro com ele, a mulher e mais duas crianças. "Começaram a conversar entre si, aí pensei, que bom, morta eu já não ia ser. Eu fiquei bem sem graça, não sabia nem onde eu tava", revelou, completando que um helicóptero apareceu logo depois.

A apresentadora terminou a história contando que se sentiu importante ao descer do helicóptero no meio da Fórmula 1 e colocarem um crachá nela. Ao perguntar quem era o senhor que a estava acompanhando, ela descobriu que se tratava de Bernie Ecclestone, dono da F1. Luciana, aos risos, contou que os dois acabaram se tornando amigos devido a situação e que convive com ele e com a família até hoje.

O "Que História é Essa, Porchat?" vai ao ar toda terça-feira, às 22h30min, no canal GNT.