Topo

Quem é Thaisa Carvalho, que teve affair com Fiuk em 2020?

Thaisa Carvalho, ex de Fiuk, do "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Thaisa Carvalho, ex de Fiuk, do 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/03/2021 09h21

Na noite de ontem, a atriz Thaisa Carvalho usou o Instagram para confirmar rumores de que teve um envolvimento romântico com Fiuk, o ator e cantor atualmente confinado no "BBB 21", durante o ano passado. Mas você sabe quem é ela?

No seu vídeo, Thaisa disse que é fã de Fiuk desde 2009, mas que os dois só "começaram a escrever uma história juntos" em 2020 — ela também reafirmou que o relacionamento terminou antes da entrada dele no reality show da Globo. Dentro da casa, o ator e cantor ficou com a participante Thaís.

Quem é Thaisa?

Aos 23 anos de idade, ela mora na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Formada pela Escola de Atores de Wolf Maya, Thaisa trabalhou majoritariamente no teatro até agora, aparecendo em espetáculos como "Lua de Sangue", no papel de Yerma, em 2019.

Também influenciadora, ela tem contrato com a marca de produtos para cabelo Truss Hair, e já fez propaganda de várias outras marcas para os seus quase 58 mil seguidores. A posição também a coloca em vários eventos frequentados por famosos, como o MTV MIAW 2019.

Thaisa até tietou Bruna Marquezine em um evento de 2018!

Fiuk

A primeira foto dos dois juntos no Instagram de Thaisa é de 2016, quando ela comemorou o aniversário do então ídolo e amigo com duas postagens. Fiuk dá um beijo na bochecha da atriz em uma das imagens.

O filho de Fábio Jr. não aparece muito mais no perfil, sumindo de vez a partir de 2018 — os dois parecem ter mantido o relacionamento privado durante o tempo que ficaram juntos.

Veja mais fotos de Thaisa: