Topo

Agatha Moreira finge estar grávida e trolla Rodrigo Simas: '1º de abril'

Rodrigo Simas e Agatha Moreira - Reprodução/Instagram @simasrodrigo
Rodrigo Simas e Agatha Moreira Imagem: Reprodução/Instagram @simasrodrigo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2021 11h06Atualizada em 01/04/2021 11h49

Agatha Moreira pregou uma peça em seu namorado, Rodrigo Simas na madrugada de hoje, considerado o Dia da Mentira. No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo onde mostra um teste de gravidez com um traço.

Segundo Agatha, o namorado não sabia a diferença entre um traço (negativo) e dois traços (positivo). No entanto, o ator "sacou" a brincadeira de 1º de abril. "Tente trollar seu namorado no dia primeiro de abril e falhe miseravelmente."

"Tinha um teste de gravidez em cima da cama, com apenas um tracinho, mas eu sabia que Rodrigo não ia saber a diferença. O plano estava sendo perfeitamente executado, até ele entrar no quarto e falar: 'é primeiro de abril'", escreveu a atriz.

Agatha e Rodrigo se conheceram em 2012. Contudo, apenas em 2018 eles se reencontraram e começaram a namorar. Recentemente, a atriz disse que no começo do relacionamento, houve muita resistência por parte de ambos.

"É mais fácil perguntar quem fugiu de quem", brincou no quadro Ding Dong do "Domingão do Faustão". "Porque a gente ficou se enganando falando, não, quero não?", explicou Agatha, que ficou loira para "Verdades Secretas 2".