Claudete Troiano relembra gafe com Leila Lopes: 'Não foi para viralizar'
A apresentadora Claudete Troiano afirmou que não cometeu gafe com Leila Lopes de propósito e desmentiu Gugu, que teria dito que ela fez com o objetivo de viralizar na internet.
Em 2011, Claudete mandou um beijo para a atriz das novelas "Hilda Furacão" e "O Rei da Gado" ao vivo durante o programa Manhã Gazeta (TV Gazeta), sendo que ela já havia falecido em 2009.
"Gugu disse que fiz para viralizar na internet, mas não foi. De verdade, eu não sabia [que ela havia falecido]", declarou em entrevista concedida à apresentadora Daniela Albuquerque, na edição de hoje Sensacional (RedeTV!) — que vai ao ar às 22h45.
Relembre:
Em outubro, quando foi convidada do Luciana By Night (RedeTV!), a apresentadora confessou que ficou seis meses sem usar a internet porque tinha virado meme. "Eu não aguentava mais todo mundo me mandando notícia de morto", contou.
Durante a conversa, Claudete relembrou seu início de carreira, quando fez parte da primeira equipe com participação de mulheres a transmitir futebol.
Hoje reconheço que nosso trabalho foi muito importante porque a mulher era colocada como um objeto decorativo em programas esportivos. Não tinha voz, não tinha vez. Vejo que abrimos um novo campo de trabalho. O Pelé foi um grande apoiador na época, ele reconheceu aquilo como um grande avanço para o país.
Na época, ela narrava com Zuleide Ranieri, na Rádio Mulher, chegou a ver de perto a dentadura de um jogador sair voando em campo e teve um affair com Wilsinho — que jogava na Portuguesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.