Topo

Fiuk reaproveita macarrão que caiu dentro da pia e fãs reagem: 'Que nojo'

BBB 21: Fiuk pega macarrão caído na pia e coloca de volta na panela - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk pega macarrão caído na pia e coloca de volta na panela Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2021 19h42

Hoje Fiuk preparou o almoço dos brothers do grupo vip na cozinha do "BBB 2021" (TV Globo) e vários fãs do programa acharam nojento uma de suas atitudes.

O prato do dia foi macarrão e o ator, depois de cozinhar a massa, foi escorrer o restante da água. Fiuk acabou se atrapalhando e derrubou parte do macarrão dentro da pia. O brother estava sozinho no espaço e resolveu aproveitar a massa caída, colocando de volta na panela.

Quando parte do macarrão estava de volta à panela, ele pegou o resto do alimento, que ainda estava no ralo da pia, colocou de volta no escorredor, enxaguou novamente e juntou tudo na panela do almoço dos participantes. Fiuk, então, acrescentou azeite e mexeu a comida normalmente.

Os fãs do programa acompanharam essa cena e reagiram no Twitter. Vários internautas ficaram enojados com a atitude do cantor e indignados ao ver ele pegando o macarrão do ralo da pia.

Alguns fãs até relembraram outras atitudes "nojentas" que Fiuk já teve dentro da casa. Um deles lembrou que Fiuk usava o sabonete de outro participante para tomar banho, pois acreditava que o item era de uso coletivo. Outro, lembrou que o cantor já brigou com Juliette por achar nojento que ela usasse a mesma faca para cortar coisas diferentes.

Após eliminação de Sarah, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 94396 votos
46,08%
Globo/João Cotta
20,10%
Globo/João Cotta
12,59%
Globo/João Cotta
5,49%
Globo/João Cotta
4,10%
Globo/João Cotta
3,73%
Globo/João Cotta
3,44%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,33%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
0,47%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto