Mariana Ximenes admite que é uma mulher 'obsessiva e compulsiva' por amor
A atriz Mariana Ximenes recentemente conversou com o jornal 'O Globo' e abriu o jogo sobre a sua personalidade quando o assunto é o amor.
Vivendo um romance com o empresário, fotógrafo e artista plástico Victor Collor, a artista se assumiu uma pessoa um tanto quanto 'compulsiva'.
"Como disse Guimarães Rosa: 'qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura'. Quer coisa melhor que isso?! Eu amo viver, amo meus amigos, minha família, meu trabalho, a natureza... Não sei viver sem entusiasmo, sem buscar aquele brilho no olhar. Vivemos o presente e prezo estar inteira onde estou naquele instante e eu procuro 'sentir' sempre, em qualquer fresta. 'É preciso amor pra poder pulsar'. Pensando assim, acho que sou um pouco obsessiva e compulsiva por amor", admitiu ela que participou do filme LOCA, lançado em 2018, que justamente mostra personagens com essas características no amor.
Sobre o namoro dela, a famosa declarou que passou a pandemia com o "coração preenchido". O casal que se conheceu em 2019 durante um editorial protagonizado por ela e fotografado por ele, assumiu a relação de vez durante a quarentena.
E, por falar nisso, Mariana está passando a pandemia na casa da mãe em São Paulo, com quem voltou a conviver depois de muitos anos.
"Foi um momento muito especial de convivência, resgate, reconexão. Reconexão no sentido de estarmos grudadas o dia inteiro em casa. Foi um reencontro muito bonito, profundo, aprendemos muito uma sobre a outra. Foi uma aventura. Adorava ouvir as gargalhadas dela quando assistia a 'Chocolate com Pimenta', quando estava no Viva", disse ela que voltará para a telinha em breve.
Mariana viverá a personagem Condessa de Barral em 'Nos tempos do imperador', a próxima novelas das 18 horas da Globo que segue em ritmo lento de gravações por conta do agravamento da pandemia no país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.