Topo

Sérgio Marone vai para o SBT e comandará reality 'Mestre da Sabotagem'

Sérgio Marone vai apresentar "Mestre da Sabotagem" no SBT e Discovery Home e Health - Lourival Ribeiro/SBT
Sérgio Marone vai apresentar 'Mestre da Sabotagem' no SBT e Discovery Home e Health Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

01/04/2021 11h18Atualizada em 01/04/2021 13h41

O ator Sérgio Marone vai apresentar a versão brasileira do reality de culinária "Mestre da Sabotagem" no SBT e no canal fechado Discovery Home & Health.

Aos 40 anos, Marone disse que apresentar o formato na TV aberta e fechada é uma realização, principalmente com as pessoas em isolamento social em razão da pandemia de coronavírus.

Está sendo a realização de um sonho. Me senti abraçado pela produção e técnica, estou há duas semanas acompanhando tudo de perto, está sendo lindo de ver a dedicação de todos na concepção de um formato grandioso como esse. Em tempos delicados como agora, fico muito feliz de poder estar levando diversão pra dentro da casa de milhões de brasileiros

A atração é uma disputa culinária que já existe em nos Estados Unidos há 15 temporadas.

Os quatro participantes disputam entre si enquanto acontecem leilões de ingredientes. Quem der o maior lance, pode sabotar o prato do colega. No fim, o chef de cozinha avalia qual é o pior — ele não sabe das sabotagens que aconteceram. Quem ficar com o título ganha o saldo que restar dos 25 mil reais iniciais.

O programa vai estrear dia 24 de abril, num sábado, às 22h30 no SBT, segundo o próprio apresentador.

Ele comemorou o anúncio nas redes sociais, ao posar com o Fernando Pelegio, diretor artístico da emissora de Silvio Santos.

"Obrigado a todos vocês que acreditaram nesse sonho junto comigo. Vocês me movem", agradeceu ele.

Marone participou da novela bíblica "Apocalipse", da Record TV. Desde 2017 ele vinha se dedicando a projetos pessoais no YouTube.