PUBLICIDADE
Topo

Luiza Ambiel é trollada por humorista e 'assume' romance com Painitto

Luiza Ambiel postou foto com Painitto: "Enfim sós" - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel postou foto com Painitto: 'Enfim sós' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos

02/04/2021 16h58

Luiza Ambiel foi alvo de trollagem de Mauricio Meirelles ao gravar o programa do humorista, Webbullying, e acabou "assumindo" um romance fake com Mauro Machado, o Painitto, pai de Anitta.

No fim da tarde de hoje, uma publicação da ex-musa da Banheira do Gugu em seu Instagram surpreendeu seguidores. Na imagem, ela aparece de mãos dadas com Painitto, enquanto, na legenda, ela se "declara" para o empresário.

Luiza explicou o que aconteceu na função stories do Instagram:

"Não fui eu que escrevi aquilo no post. Foi o Mauricio Meirelles, do Webbullying. Jamais faria isso. Estou arrasada. Disse para o Meirelles: estou indo embora para consertar a lambança que você fez", disse.

A legenda original, escrita por Meirelles segundo Luiza, dizia: "Tudo começou com uma postagem. De lá pra cá, muitas banheiras. Painitto, eu te amo, bebê. Enfim juntos e sós. Cadê minha filhota, Anitta?".

Mais tarde, Luiza mudou o texto, dizendo que, de fato, ama Painitto, mas como amigo. "Caí no webbullying do programa novo do Maurício Meirelles", acrescentou.

A desconfiança sobre um possível romance não é tão infundada, porém.

No fim de março, Painitto levantou rumores de paquera quando comentou uma foto de Luiza no Instagram, em que ela posava de roupão: "Está lindona, hein. Quarentena ao seu lado seria mara!".

O clima quente, no entanto, vem de antes. Já em agosto de 2019, Luiza contou que vinha conversando com Painitto, pelas redes sociais e pelo WhatsApp.

Ao UOL, disse que achava o empresário "romântico, engraçado e bem safadinho", apesar de até então não se conhecerem pessoalmente. Ela também contou como começaram a se falar.

"Curti a resposta que ele deu sobre um comentário maldoso que fizeram em relação à Anitta. Ele começou a me seguir, eu segui de volta", disse.

"Aí ele estava fazendo uma live, eu entrei porque o acho muito engraçado, gosto muito da energia dele. Ele disse que eu estava na live e perguntou o que a galera achava de ele entrar na banheira. Ele ligou até para a Anitta para perguntar, eu quase desmaiei, porque só ia dar uma espiada."

Luiza participou no ano passado de "A Fazenda 12", em que quase engatou um romance com Lucas Strabko, o Cartolouco.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado em versão anteriormente publicada neste texto e na Home Page do UOL, Luiza Ambiel não está namorando o empresário Mauro Machado. O post em que assumia o suposto romance foi uma brincadeira do humorista Mauricio Meirelles. O UOL também caiu trollagem e publicou que o affair era real, mas a informação foi corrigida pela ex-"A Fazenda". O texto foi corrigido.