Topo

Após climão para dormir no quarto do líder, Juliette revela: 'Ceninha boba'

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2021 05h32

Após o climão para ir dormir no quarto do líder do "BBB 21", Juliette foi ao cômodo passar a madrugada de hoje com Viih Tube e confessou que fez 'ceninha' para conseguir ficar no cômodo dedicado ao líder da semana do reality show da Rede Globo.

Juliette contou a Viih Tube que decidiu fazer a ceninha por entender que merecia conforto devido ao grande cansado por ter ficado bastante na última prova do líder.

A ceninha que eu fiz ali foi meio boba e eu sei, mas depois eu decidi vir sabe por quê? Às vezes, eu me sinto boba por não aparentar que eu quero algo para não parecer imatura. Por exemplo, eu queria dormir aqui porque era o momento da gente e pela cama. Eu tô muito cansada.

"Então, ficar três aqui não dava!", afirmou Viih Tube. "Só que eu esperava que você pedisse, mas você deixou claro que a gente resolveria. Só que eu fiquei sem graça porque eu tô cansada demais e preciso me dar carinho também. Aí, na hora, falei nem vou fazer questão", cobrou Juliette.

Viih Tube, então, revelou ter deixado a decisão para as sisters tomarem por medo de magoar uma delas caso tivesse optado em chamar a outra.

Eu não queria escolher sabe por que, Ju? Se eu falo, pode ser que a Thaís se magoa. Se eu falo, pode ser que a Camilla pode entender que eu não queria ela dormindo aqui no chão. Então, não vou me envolver e pronto.

Juliette tornou a dizer que gostaria de ter sido chamada por seu empenho na prova do líder, mas deixou Viih Tube com uma pulga atrás da orelha ao falar que queria comodidade, porém, não ligava de dormir em três na cama.

Mas queria dormir em três na cama? Não ia ter mais conforto que uma cama de solteiro. Ia ter menos conforto ainda... Então, não tem a ver com conforto. Queria dormir de três aqui.

"Por mim, tanto faz dormir de três aqui. Pra mim foi confortável quando dormi com Gil e Fiuk", justificou Juliette.

Viih Tube pediu para que a sister seja clara em suas decisões dentro da casa por ser difícil ter de tomar partido por apenas uma pessoa e magoar outros que também possuí consideração.

Eu, por exemplo, quando o João era líder eu gostava de dormir no quarto cordel. Não gostava daqui porque é longe do raio-x, é mais calor. Eu nem ligo de dormir aqui, mas se você ligar era só você falar: 'amiga, eu quero dormir porque eu ligo, fiquei na prova com você e tô cansada'. Pronto e vamos!

"Foi o que eu falei no final. Só que eu não gosto de ter de fazer isso. Fiz no final e pareceu que eu fui brava. Pode ser que Thaís tenha ficado chateada", alegou Juliette. "Acho que ela não ficou", finalizou Viih Tube.

Após eliminação de Sarah, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 94396 votos
46,08%
Globo/João Cotta
20,10%
Globo/João Cotta
12,59%
Globo/João Cotta
5,49%
Globo/João Cotta
4,10%
Globo/João Cotta
3,73%
Globo/João Cotta
3,44%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,33%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
0,47%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto