Topo

Marido de Paulo Gustavo acalma fãs: 'Vamos ficar velhinhos juntos'

Foto publicada no Instagram de Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo - Reprodução
Foto publicada no Instagram de Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/04/2021 22h41

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, pediu hoje que os fãs não acreditem em fake news após boatos sobre a piora do estado de saúde do humorista. Em mensagem nas redes sociais, Bretas escreveu que "essa fase vai passar" e reforçou a certeza de que Paulo Gustavo vai se recuperar da covid-19.

O humorista está internado por complicações da doença e segue realizando a terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na UTI, confirmou a assessoria de imprensa ao UOL.

"Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre que podemos atualizando vocês de forma segura e honesta", escreveu Bretas. "Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis".

Ele acrescentou que "manter a energia positiva é muito importante para a recuperação" e que o desespero só aflige e atrasa o tratamento.

Bretas ainda agradeceu a equipe médica que vem cuidando do marido. "Isso faz toda a diferença para o paciente, com certeza, salva vidas e almas aflitas!".

Mais cedo, a cantora Preta Gil também publicou uma mensagem sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo, internado com covid-19. A cantora afirmou que o quadro é estável e pediu que os seguidores não compartilhem notícias falsas.

Hoje, famosos torceram pela recuperação de Paulo Gustavo nas redes sociais. Regina Casé, Tatá Werneck, Mônica Martelli, Caetano Veloso e outras personalidades também apoiaram o ator em publicações.

O pai de Paulo Gustavo, Júlio Marcos, e o marido, Thales Bretas, também se pronunciaram após a piora do ator.