Topo

Nego Di critica recado de Ludmilla em festa no 'BBB 21': 'Quis lacrar'

BBB 21: Nego Di critica recado de Ludmilla em festa na casa - Reprodução/Instagram
BBB 21: Nego Di critica recado de Ludmilla em festa na casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2021 14h23

Nego Di, humorista e um dos ex-participantes do "BBB 21", criticou o recado dado por Ludmilla durante seu show na festa da última noite. O ex-BBB acusou a funkeira de fazer uma interferência nas dinâmicas do reality e de querer "lacrar".

"Ludmilla quis lacrar, mas acabou interferindo no jogo e até ajudando o Bastião!", escreveu Nego Di.

O recado que o ex-brother se refere foi quando a funkeira anunciou que ia cantar uma música e declarou:

A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**. Ludmilla

A mensagem de Ludmilla vem depois de Rodolffo e Juliette fazerem um comentário preconceituoso sobre o cabelo de João Luiz na tarde de ontem. Os brothers compararam o black power do brother com a peruca do traje do monstro. Na ocasião, João falou que era diferente e Juliette tentou consertar a situação dizendo: "Não é né, mas se tivesse curto e bem feitinho".

Depois, João desabafou e chorou com Camilla na despensa da casa ao contar o episódio, afirmando ter ficado muito desconfortável com a situação. Nego Di, por sua vez, afirmou em seu Twitter que Rodolffo não foi racista no episódio. "Queria ver essa galera que não aguenta brincadeira estudando na minha escola", disse.

Ludmilla se pronunciou através do story de seu Instagram sobre as acusações de interferências. "Para a galera que está falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na justiça para uma racista e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí", disse a cantora, que colocou um texto na tela explicando que haviam chamado seu cabelo de palha de aço em TV aberta.

A funkeira continuou explicando seu discurso:

"Então... ainda teve aquele produtor lá falando do funk", continuou, em referência a Rick Bonadio, que criticou quando Cardi B usou o ritmo em uma apresentação sua durante o Grammy. "Foram muitas coisas, sabe? Muitas coisas acontecendo durante essa semana e que eu tava engasgada com tudo isso. E o fato do João e da Camilla estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso".

Quem a líder Viih Tube vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 9945 votos
34,58%
Globo/João Cotta
32,04%
Globo/João Cotta
11,83%
Globo/João Cotta
8,58%
Globo/João Cotta
5,43%
Globo/João Cotta
4,22%
Globo/João Cotta
0,96%
Globo/João Cotta
0,93%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto