Topo

Ana Luiza Guimarães volta à Globo após morte do marido: 'Bora trabalhar'

Ana Luiza Guimarães, de "Jornal Nacional" e "RJ2", posta foto de seu retorno à Globo após a morte do marido - Reprodução
Ana Luiza Guimarães, de "Jornal Nacional" e "RJ2", posta foto de seu retorno à Globo após a morte do marido Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/04/2021 20h46

Ana Luiza Guimarães, âncora do telejornal "RJ2" e uma das apresentadoras do rodízio de âncoras do "Jornal Nacional", retornou hoje ao trabalho após a morte do marido, Do Figueira, no dia 18 de março.

"Muito bom receber o carinho dos meus amigos nesse retorno ao trabalho. Ser produtivo, útil, parte de uma equipe, é das sensações mais compensadoras da vida. Obrigada, amores. Bora trabalhar! #RJ2", escreveu nas redes sociais.

A âncora ainda compartilhou nos Stories as mensagens e vídeos enviados por amigos e seguidores que desejaram um bom retorno a ela no telejornal da Globo.

Ana Luiza Guimarães já foi correspondente da Globo em Londres e, na emissora, já cobriu eventos como a morte da Princesa Diana, a prisão do militar chileno Augusto Pinochet e o incêndio da Boate Kiss.

Em 2017, passou a integrar o rodízio de jornalistas que apresentam o "Jornal Nacional" aos sábados e feriados.

A jornalista anunciou a morte de Do Figueira com um post no Instagram no mês passado: "O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu", escreveu na ocasião, postando uma foto com o marido.