Ana Luiza Guimarães volta à Globo após morte do marido: 'Bora trabalhar'
Ana Luiza Guimarães, âncora do telejornal "RJ2" e uma das apresentadoras do rodízio de âncoras do "Jornal Nacional", retornou hoje ao trabalho após a morte do marido, Do Figueira, no dia 18 de março.
"Muito bom receber o carinho dos meus amigos nesse retorno ao trabalho. Ser produtivo, útil, parte de uma equipe, é das sensações mais compensadoras da vida. Obrigada, amores. Bora trabalhar! #RJ2", escreveu nas redes sociais.
A âncora ainda compartilhou nos Stories as mensagens e vídeos enviados por amigos e seguidores que desejaram um bom retorno a ela no telejornal da Globo.
Ana Luiza Guimarães já foi correspondente da Globo em Londres e, na emissora, já cobriu eventos como a morte da Princesa Diana, a prisão do militar chileno Augusto Pinochet e o incêndio da Boate Kiss.
Em 2017, passou a integrar o rodízio de jornalistas que apresentam o "Jornal Nacional" aos sábados e feriados.
A jornalista anunciou a morte de Do Figueira com um post no Instagram no mês passado: "O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu", escreveu na ocasião, postando uma foto com o marido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.