Topo

Camila Queiroz sobre 'Verdades Secretas 2': 'Vai surpreender muito'

Camila Queiroz, a Angel, adianta o que esperar de "Verdades Secretas 2" - Globo/Estevam Avellar
Camila Queiroz, a Angel, adianta o que esperar de 'Verdades Secretas 2' Imagem: Globo/Estevam Avellar

Do UOL, em São Paulo

05/04/2021 15h20

Noveleiros, preparem-se: Camila Queiroz, a Angel de "Verdades Secretas 2", garantiu em entrevista à revista 29Horas que a continuação da novela da Globo vai ser surpreendente — mas se manteve de boca fechada sobre os detalhes.

Já posso dizer que 'Verdades Secretas 2' vai surpreender muito, mas evito a ansiedade. [...] Agora, estou muito dedicada aos estudos do roteiro."
Camila Queiroz sobre 'Verdades Secretas 2'

A atriz ainda falou sobre sua rotina durante o isolamento ditado pela pandemia do coronavírus, que ela passou ao lado do marido Klebber Toledo.

"Fiquei o ano todo em casa, dividindo tarefas domésticas com o Klebber. Consegui adaptar o meu trabalho para a realidade remota, usei as redes sociais para me comunicar e trabalhar, mas sei que isso foi possível para mim e uma parcela muito pequena do audiovisual e da cultura! Equipes técnicas, de maquiagem, de figurino, todos sofreram muito com esse período", comentou.

Ah, e quer dica do que assistir no Disney+? Camila tem: ela recentemente viu "Lady Di: Suas Últimas Palavras", documentário em que a princesa Diana narra a sua própria história. "Emocionante e surpreendente", definiu.