Topo

Juliette bate Viih Tube e se torna a participante mais seguida no Instagram

Juliette freire - Reprodução/Instagram
Juliette freire Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 00h35Atualizada em 05/04/2021 13h20

Juliette Freire, participante do "BBB 21" (TV Globo), está com sorte! Além de se livrar do paredão três vezes em uma noite, a sister ultrapassou Viih Tube e se tornou a participante mais seguida do reality no Instagram.

Viih, influenciadora e youtuber do "camarote", tem cerca de 18.570.000 seguidores na rede social. Juliette, que entrou no programa como "pipoca" e com cerca de 3 mil seguidores, alcançou a marca de 18.580.000 seguidores nesta madrugada.

A equipe da sister comemorou o feito com uma publicação: "Acabamos de bater o recorde de participante mais seguida da edição. Vocês são pau!", diz a legenda.

Os números da sister não impressionam apenas no Instagram: na enquete UOL ela aparece há várias semanas como a favorita do público para vencer o reality e receber o prêmio milionário.

O "fenômeno Juliette" também fez músicas subirem no ranking das mais tocadas, como foi o caso de "Deus me proteja", de Chico César. A canção entrou na lista das que viralizaram após a sister cantá-la em seu primeiro paredão e o cantor chegou a mandar um vídeo de agradecimento.

Outros cantores, como Jorge Vercillo, também elogiaram os dotes artísticos da sister e aspirante a cantora. Ela também arrebatou corações apaixonados por outras causas que não as musicais e foi xavecada até por Luan Santana, por quem ela revelou ter um crush.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1320945 votos
48,38%
Globo/João Cotta
42,19%
Globo/João Cotta
9,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto