Topo

Mônica Martelli pede orações para Paulo Gustavo e reclama de fake news

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 17h21

Amiga de longa data do ator e comediante Paulo Gustavo, a atriz Mônica Martelli foi mais uma famosa que usou as redes sociais para pedir orações ao artista que segue internado por conta da covid-19.

No Instagram, a integrante do programa 'Saia Justa', do GNT, comentou sobre o estado de saúde do colega de profissão e reforçou o recado para as pessoas se cuidarem.

"Precisamos nos cuidar e cuidar dos outros. Esse é o principal recado que o Paulo Gustavo nos manda", escreveu a famosa que também lamentou as fake news que já circularam sobre o artista.

"Precisamos também combater notícias falsas e caça cliques que querem explorar a sua imagem através de sensacionalismo e mentiras. Tomem muito cuidado. Eu sei que a vontade de saber como ele está é grande, o país inteiro está na expectativa de informações porque o Paulo Gustavo com seu talento e carisma se tornou parte da família de todos, mas é muito importante mesmo que sejamos todos cuidadosos, até para nosso bem, para evitar tristezas desnecessárias em meio a tanta tristeza que já vivenciamos no dia a dia", postou.

Mônica Martelli ainda fez um apelo para o público mandar boas vibrações ao Paulo Gustavo. "Seguimos pedindo orações, energias, pensamento positivo e fé. Muita fé. Nosso Paulo Gustavo vai voltar pra gente curado!", finalizou ela.

O último boletim médico enviado ao UOL informava que Paulo Gustavo apresentou uma evolução em seu quadro. "Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve — especialmente nas últimas 24 horas — sinais de evolução progressiva", dizia o comunicado.

Veja a postagem de Mônica Martelli!