Rodrigo Hilbert descarta fama de 'homão da por**': 'Acho machista'
Rodrigo Hilbert se tornou "exemplo de masculinidade" por mostrar suas múltiplas tarefas em casa. Associado à expressão "homão da por**", ele descarta o título e afirma considerá-lo machista.
"Meu avô me ensinou o ofício de ferreiro e serralheiro. Ao mesmo tempo, eu vivia na cozinha com a minha mãe, aprendendo, por necessidade, a limpar a casa, fazer comida. Sempre foi natural na minha vida", diz ele ao jornal O Globo.
"Acho (essa expressão "homão da por**") machista. Mulherões da por** são minha mulher, minha mãe, minha avó e minhas tias, que correm atrás o tempo todo e estão sempre em desvantagem."
"Por que não é a Fernanda um mulherão da por**? Sou simplesmente um homem que divide algumas tarefas com ela. Ela botou três filhos no mundo", acrescenta ele.
Juntos há cerca de 18 anos, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são pais de João, Francisco e Maria Manoela. Porém, antes de formarem a linda família, o casal teve que "chutar algumas pedras" no caminho do relacionamento.
Recentemente, em entrevista para o podcast "Calcinha Larga", a apresentadora relembrou o início do namoro com Hilbert e contou detalhes do desenrolar para que a relação desse certo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.