Topo

Arthur Aguiar mostra foto com Mayra Cardi e fãs vibram: 'Amo vocês juntos'

Arthur Aguiar, Mayra Cardi e Sophia aproveitam domingo de Páscoa - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar, Mayra Cardi e Sophia aproveitam domingo de Páscoa Imagem: Reprodução/Instagram

05/04/2021 08h50

A reconciliação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar ainda é um mistério. No entanto, o ator curtiu o domingo de Páscoa ao lado da ex-mulher e da filha, Sophia. O momento rendeu cliques no Instagram e apoio dos fãs.

"Um pouco do que foi a nossa Páscoa… Amanhã vou subir um vídeo mostrando mais… Quer? Me conta aí se você quer e me conta como foi a sua Páscoa!!", escreveu Arthur na publicação.

"Amo vocês juntos", disse uma seguidora. "É nítido o amor e a paz que reinam em sua família. Parabéns, Arthur", comentou outra. "Família maravilhosa. Que Deus continue abençoando", disse a terceira.

No final de março, Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores ao anunciar seu novo casamento: dessa vez, ela resolveu se unir a Deus, após se converter à religião há pouco tempo.

A decisão foi explicada por ela no Instagram: "Antes que vocês falem: 'A Mayra vai casar com quem?', eu já falei com isso aqui. Vou casar comigo mesma, porque eu me encontrei. Isso já vem fazendo parte de um processo."

"Encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus. É isso que eu devia ter feito no começo da minha vida, um casamento com Deus", disse ela no primeiro de alguns pequenos vídeos postados em seu perfil.