Topo

Mayra Cardi responde fã sobre como perdoar traição: 'É o que você quer?'

Mayra Cardi abre caixa de perguntas no Instagram e responde fã - Reprodução/ Instagram @mayracardi
Mayra Cardi abre caixa de perguntas no Instagram e responde fã Imagem: Reprodução/ Instagram @mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/04/2021 00h13

Depois de colocar uma caixa de perguntas em seu Instagram, Mayra Cardi respondeu um perfil que perguntou como perdoar uma traição.

Antes de responder de fato, a ex-BBB e empresária fez alguns questionamentos para ajudar a pessoa a entender melhor o caminho até dar esse perdão.

"Espera aí. Você quer perdoar uma traição? Você não tem que [querer] nada. Se a pessoa te pediu perdão, está arrependida, ainda assim você acha que vale a pena, você tem que estar com ela?", perguntou.

Em seguida ela continuou: "Ou você só está querendo perdoar ela e seguir a sua vida? Muito complexa essa pergunta para ser respondida".

Mayra Cardi então falou que precisava entender exatamente o que seu seguidor ou seguidora queria dizer com perdoar traição, mas deu uma dica.

"Primeiro [é preciso] saber se isso está no seu desejo, se vale a pena, se te faz feliz. O que é essa traição e se quem está traindo pode trair mais", pontuou.

Na semana passada, o ex de Mayra Cardi, o ator Arthur Aguiar, fez suspense em seu Instagram ao postar foto de Mayra e deixar um recado enigmático.

Os dois terminaram o casamento em maio do ano passado de forma muito conturbada em meio a acusações de traição e relacionamento abusivo.