Topo

Thaís reclama de Juliette: 'Ela fica competindo toda hora'

BBB 21: Thaís fala sobre Juliette para Pocah no jardim - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís fala sobre Juliette para Pocah no jardim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 02h40

Durante a madrugada no "BBB 21" (TV Globo), Thaís e Pocah conversaram no jardim sobre Juliette. Thaís demonstrou estar incomodada com a postura de Juliette em relação a Viih Tube, líder da semana no reality.

"Ela fica competindo, sabe. Toda hora, pelo amor de Deus. Eu tava indo ali, nem era pra entrar, e ela: 'A Camilla já tá aí. Eu só vim buscar o celular, viu. Tô voltando'. Tipo assim: 'Querida, não vai te caber'. É sempre assim. Lembra na liderança da Sarah que você falou que ela tava parecendo a líder? Igualmente. Tá todo mundo percebendo. A casa toda", reclamou Thaís.

Pocah disse para Thaís não ficar triste com a situação, mas a sister disse estar "agoniada" e que releva as situações desagradáveis com Juliette.

"Quando você releva, ela vai continuar fazendo", avaliou Pocah.

Thaís continuou reclamando da presença de Juliette no quarto do líder e afirmou que a sister "aperta o passo" para chegar no cômodo antes dela. "Não precisa disso não. Eu até vou falar pra Vitória parar de ficar falando que eu tenho medo da Juliette. Não tenho medo de Juliette nenhuma, não", disse a cirurgiã-dentista. A sister também comentou o fato de brothers como João e Camilla estarem no quarto do líder com Juliette e Viih. "Sempre é assim, quando todo mundo se junta, eu sobro", continuou.

A cirurgiã-dentista também afirmou que, excluindo os homens da casa, como Arthur, Rodolffo e Caio, com quem ela diz não ter afinidade, sua opção de voto é Juliette.

"Tirando eles, sinceramente, eu queria votar nela", disse Thaís.

"Você viu o que aconteceu comigo? Você acha que ela tava entre minhas opções de voto? Mas no momento que ela votou em mim e me levou direto ao paredão, ela se tornou opção pra mim", disse Pocah, que votou em Juliette na formação de paredão. "Entre votar no Arthur, que não vota em mim, no Caio que não vota em mim, ela que já votou em mim, que a gente já tem um problema no convívio, sabe. [...] Eu não ia me indispor com quem não vota em mim nesse momento", continuou a funkeira.

Durante o papo, Thaís ainda criticou o fato de Juliette reclamar dos votos de Caio e questionar o voto de Pocah.

"O que ela tá falando se ela faria a mesma coisa? Ah, vai tomar no c*. Eita, xinguei", disparou Thaís. A sister acrescentou que Juliette não é sua prioridade. "Ela tá conseguindo tudinho que ela quer, que é eu me afastar da Vitória. Eu e a Vitória, a gente não tem tempo de conversar. [...] Parece uma competição", disse a sister.

"Não deixa isso te abalar, você sabe seu lugar no coração da Vitória", finalizou Pocah.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1320945 votos
48,38%
Globo/João Cotta
42,19%
Globo/João Cotta
9,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto