Topo

'Acho que o público está achando que eu jogo sujo', afirma Gilberto

BBB 21: Gilberto diz que acredita que o público acha que ele joga sujo - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto diz que acredita que o público acha que ele joga sujo Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2021 19h29

Na cozinha da xepa do "BBB 2021" (TV Globo), Gilberto desabafou para Arthur que acredita que será eliminado esta noite do programa. O brother, que está no paredão com Caio e Rodolffo, afirmou que as pessoas fora da casa devem estar vendo o jogo dele de uma forma ruim.

Eu acho que o público está achando que eu jogo sujo. Eu acho que as pessoas acham isso, com certeza.

Arthur perguntou para Gilberto o motivo dele ter tanta certeza disso, e o pernambucano comentou que já deveria ter sido eliminado da casa semana passada. "Era o meu paredão, eu acho que era pra eu sair", explicou Gil, fazendo referência ao paredão em que sua aliada, Sarah, foi eliminada.

Porém, Gilberto explicou para o brother, que mesmo acreditando que será eliminado, ele faz um jogo limpo. "Se eu jogasse sujo, eu teria colocado o povo no paredão, eu nunca arquitetei colocar amigo meu...", comentou ele e acrescentou que tem medo de por falar e pensar demais as pessoas estejam vendo ele de uma forma negativa.

Gil ainda explicou para Arthur que os jogos da discórdia são montados sempre sobre algo que aconteceu dentro da casa. No jogo de ontem os brothers tinham que apontar quem fazia um jogo sujo, e Gilberto foi um dos participantes que mais recebeu flechas com esse tema. "O jogo da discórdia de ontem não foi do nada não", disse o pernambucano.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1320945 votos
48,38%
Globo/João Cotta
42,19%
Globo/João Cotta
9,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto