Topo

'De Férias' terá edição sem cortes e maior diversidade de todas temporadas

Os participantes da segunda temporada do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" - Divulgação / MTV
Os participantes da segunda temporada do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" Imagem: Divulgação / MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/04/2021 12h30

"De Férias com o Ex" sem edição? Esta será uma das principais novidades da nova temporada, que estreia na próxima quinta-feira (8), às 21h30, pela MTV Brasil. O programa ganhará uma versão sem cortes, chamada de "30 Minutos de Ex", que será exibida na programação do canal de domingo à quarta.

Tiago Worcman, vice-presidente sênior da ViacomCBS, explicou que o público poderá acompanhar a segunda edição do formato com celebridades em um programa sem edição.

"Câmeras abertas, sem cortes. É a vida como ela é. Não tem edição, gráfico, mas com tratamento de áudio. É poder dar a audiência a intimidade como se estivesse ali sem nenhuma edição", afirmou Worcman.

Como sugere o título do programa, estes episódios especiais sem cortes terão 30 minutos de duração.


Maior diversidade

A nova temporada do reality show de pegação será a de maior representatividade desde que o programa estreou na MTV Brasil, em 2016, com maior quantidade de participantes LGBTs, negros e com corpos fora do padrão, ou seja, que não são do tipo físico sarado.

A gente o elenco seleciona por personagem. O quanto as pessoas estão ali para se jogar. Não estamos querendo personagens para participar ou vender uma imagem de quem não são. Sempre buscamos diversidade, mas participantes que querem estar ali verdadeiramente como são na vida real - Tiago Worcman.