Topo

Isis Valverde relata encontro com "boy" italiano durante aperto em férias

Isis Valverde em participação no Que História é Essa, Porchat? - Reprodução/Vídeo
Isis Valverde em participação no Que História é Essa, Porchat? Imagem: Reprodução/Vídeo

Colaboração para o UOL

06/04/2021 23h30

Isis Valverde contou uma situação de aperto durante férias em Jericoacara (Ceará), onde quase teve a unha infeccionada e foi "salva" por um homem italiano em um cavalo preto.

Segundo a atriz, tudo começou com um desejo de viajar para a região paradisíaca durante um momento da vida em que estava solteira. "Queria muito viajar com meus amigos, tava curtindo esse momento de solteira. Liguei pros 3 amigos, que também estavam solteiros". A Betina de "Amor de Mãe" contou o acontecido em conversa durante o "Que Historia é Essa, Porchat?" de hoje.

Ao chegar, a atriz decidiu ir se exercitar e fazer uma trilha. "Cheguei lá. Eu sou muito agitada, né? Eu preciso sair, ter uma conexão com a natureza. Aí a pessoa não raciocinou que era uma trilha e foi sem tênis", contou, aos risos. "Quando a gente chegou na ponta do areal, meu pé já tava queimando. E lá no meio, tinha um cacto. Era muito areia, uma sede, um sol. E eu queria chegar na Pedra Furada. Quando eu fui, só escutei 'pá'. Olhei o meu pé. Sangue", continuou.

Isis contou que sentia muita dor e não conseguia olhar para a unha, até que viu um vendedor de água e foi mancando pedir ajuda. Ao chegar até o mesmo, ele apontou para a unha dela, que estava metade para cima. A artista disse ainda que ele a aconselhou a arrancar a unha antes que a mesma infeccionasse.

"Arranquei a unha", revelou Isis, aos risos. "Aí eu comecei a chorar e falei que estava com o pé arregaçado, sem unha, sangrando. Nisso, rezando, olhando para o horizonte, vejo uma crina de cavalo. Fiquei 'nossa, gente. Um cavalo?'".

Segundo Isis, era um cavalo preto e o homem em cima do mesmo estava sem camisa. "Aí falei. Espera aí, gente. É um boy?". Rindo, a atriz disse que logo reconheceu que o homem era italiano e o mesmo contou que queria ir para Pedra Furada.

Foi então que ela lhe mostrou o dedo sangrando e pediu para que ele a levasse na garupa do cavalo de volta até o hotel. "Aí falei, eu que vou guiando o cavalo", contou ainda aos risos, afirmando que o italiano aceitou e foi na garupa. Isis terminou a história relatando ainda que ao chegar no hotel, desceu sem olhar para lugar nenhum e só queria chegar até o quarto.

Para finalizar a narração do episódio, ela revelou ainda que, no hotel, encontrou uma menina chorando e que ela lhe contou que também havia batido a unha, mas, diferente da atriz, não a arrancou e a mesma tinha infeccionado - como o vendedor de água lhe avisou.

O "Que História é essa, Porchat?" vai ao ar toda terça-feira, no canal GNT, às 22h30min.