'Poder abraçá-lo é muito útil': Fã tem almofada com rosto de Guga Chacra
A jovem relações públicas Bárbara Figueiredo, de 24 anos, realizou um sonho em plena pandemia, com isolamento social: poder abraçar seu ídolo todas as noites.
Como? Ela ganhou de uma amiga um travesseiro com a imagem do jornalista Guga Chacra nele, em meados de janeiro. Só que a relação de admiração pelo correspondente da GloboNews vem de anos atrás: começou com as eleições norte-americanas de 2016.
A história surgiu porque eu sou muito fã dele, acompanho mesmo e minha amiga sabia. No momento de pandemia, um negócio para abraçar é muito útil. Minha admiração por ele começou em 2016 com a eleição do Trump, ele fez uma cobertura muito bacana na GloboNews e desde então, aprendi sobre eleições dos EUA com ele
A "brincadeira global" teve início com a entrevista de Andréia Sadi com Ana Maria Braga. O grupo no WhatsApp comentou a aparição do padrinho do casal Rizek e Sadi — Guga foi quem os apresentou.
Bárbara revelou que tinha uma "almofada gigante" e mandou foto. O amigo João Victor, jornalista, publicou. E chegou até o ídolo.
Ninguém acreditou e mandei a foto. Todos rimos. Uma amiga disse para postar no Twitter, vai que ele responde. Nem tinha Twitter, nesse nível. Nem me arrumei
Guga Chacra comentou que "adorou" o travesseiro e que era "uma honra".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.