Topo

Bruna Linzmeyer e Isis Valverde revelam crushs famosos: "Tinha um pôster"

Bruna Linzmeyer no Que História é Essa, Porchat? - Reprodução/Vídeo
Bruna Linzmeyer no Que História é Essa, Porchat? Imagem: Reprodução/Vídeo

Colaboração para o UOL

07/04/2021 00h13

Isis Valverde e Bruna Linzmeyer abriram o jogo e revelaram quem foram seus primeiros crushs famosos, ainda na infância, ao serem sabatinadas por Fábio Porchat.

A conversa aconteceu durante o "Que História é essa, Porchat?" de hoje, durante o bloco final do programa do GNT, onde, tradicionalmente, o apresentador repete a mesma pergunta para todos os entrevistados do dia. No programa de hoje, além das atrizes, também participava o humorista Victor Sarro.

Ao serem perguntados a respeito dos primeiros crushs que tiveram, Bruna e Isis não se furtaram de responder. A primeira falou de Fernanda Souza (seguindo a resposta de Victor Sarro) e Kayky Brito. "Meu olho encheu de lágrima quando eu vi a Mili (personagem de Fernanda em "Chiquititas"). Mas o primeiro mais concreto mesmo foi Kayky Brito em O Beijo do Vampiro", revelou Bruna.

Isis falou sobre Backstreet Boys e Hanson, mas respondeu Thiago Lacerda. "Era alucinada por ele. Tinha um pôster dele no meu quarto". A Betina de "Amor de Mãe" ainda complementou, contando que também era fã de Reynaldo Gianecchini, de quem também possuía um pôster na parede.

Seguindo as perguntas, Porchat questionou seu trio convidado a respeito de quem seria a figura brasileira mais admirada por cada um. Bruna Linzmeyer e Victor Sarro escolheram personalidades relacionadas ao futebol. Enquanto a atriz elegeu Marta, o humorista contou que sua grande admiração é por Ronaldo Fenômeno. Isis Valverde "inovou" nas escolhas ao dizer que não apontaria ninguém que fosse famoso e sim sua avó, devido a história de vida dela.

Os três responderam ainda a respeito de memórias de infância, quando brincavam na casa de seus pais. Ao final, falaram a respeito do que eles queriam encontrar no céu. Isis surpreendeu ao falar que gostaria que houvesse escuridão, porque achava que lá seria um lugar de muita luz. Bruna Linzmeyer escolheu cerveja gelada e Victor Sarro, Harmonia do Samba.

O "Que História é Essa, Porchat?" vai ao ar toda terça-feira, às 22h30min, no canal GNT.