PUBLICIDADE
Topo

Confira como o 'top 10' do 'BBB 21' cresceu no Instagram durante o programa

BBB 21: Juliette, Viih e Pocah completam o pódio no ranking dos mais seguidos do "top 10" - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette, Viih e Pocah completam o pódio no ranking dos mais seguidos do 'top 10' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 08h40

O "BBB 21" (TV Globo) chegou ao tão esperado top 10! A menos de um mês da grande final, resta agora apenas metade dos participantes iniciais no reality.

Essa edição do "BBB" ficou marcada pelo enorme engajamento e reflexo nas redes sociais conforme a "performance" do brother. Alguns ganharam milhões de seguidores em um menos de mês. Outros, perderam muitos, como foi o caso de Karol Conká e Sarah.

Confira como o top 10 cresceu no Instagram no ranking abaixo:

Juliette

Juliette quebrou vários recordes ao longo do "BBB 21". A sister, que entrou na casa com menos de 4 mil seguidores, acumula agora 19,1 milhões e é a mais seguida entre todos os colegas.

A paraibana bateu o recorde das últimas edições e se tornou a pessoa que mais ganhou seguidores ainda dentro da casa.

Viih Tube

Mais seguida ao entrar no programa, Viih Tube agora está em segundo lugar no ranking. A caçula da edição ganhou mais alguns milhões de fãs na rede social. Viih possuía 16,2 milhões de seguidores no início do programa e hoje acumula 18,6 milhões.

Pocah

Fechando o pódio do "top 10" do BBB 21, Pocah está em terceiro lugar com 13,1 milhões de seguidores. Ao entrar na casa, a funkeira, que era do grupo "camarote", tinha cerca de 11 milhões de fãs no Instagram.

Camilla de Lucas

Mais uma do grupo "camarote", Camilla de Lucas cresceu bastante na rede social. A influenciadora acumulava cerca de 2,9 milhões de fãs antes do programa. Hoje o número é quase três vezes maior: 8,6 milhões de seguidores.

Gilberto

Em seus primeiros dias na casa mais vigiada do país, Gil confessou que chegou a comprar seguidores antes do "Big Brother Brasil". A ideia não deve mais passar pela cabeça do doutorando em economia, que entrou no reality com pouco mais de 9 mil seguidores e hoje acumula cerca de 7 milhões.

João Luiz

Da "pipoca", o professor de geografia João Luiz tinha pouco mais de mil seguidores antes do "BBB". Hoje, ele acumula 3,4 milhões.

Fiuk

Ator e cantor conhecido nacionalmente, Fiuk tinha cerca de 1,3 milhão de seguidores antes do programa. Atualmente, ele acumula 3,3 milhões de fãs no Instagram.

Caio

Caio foi o primeiro membro da "pipoca" a alcançar 1 milhão de seguidores, mas, ao longo do programa, desacelerou no crescimento na rede social. Antes com menos de 900 seguidores, o fazendeiro hoje possui 3,2 milhões de fãs no Instagram.

Thaís

A cirurgiã-dentista membra da "pipoca" tinha cerca de 12 mil seguidores antes do reality. Hoje, ela acumula 2,2 milhões de fãs na rede social.

Arthur

Na lanterninha do "top 10", Arthur possui hoje 1,5 milhão de fãs no Instagram. Antes do programa, o crossfiteiro acumulava cerca de 50 mil seguidores na rede social.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
Total de 84331 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto