Topo

Gil fala sobre Britney Spears e celebra: 'Aqui foi uma libertação para mim'

BBB 21: Gil fala sobre importância de poder dançar Britney Spears - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil fala sobre importância de poder dançar Britney Spears Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

07/04/2021 12h26

Na área externa da casa do "BBB 21", Gilberto e João Luiz conversavam sobre a experiência no reality e sobre o paredão da noite anterior. Gil voltou a dizer que acreditava que sairia e que estava até preparado. Ele disse que ficou ainda mais convicto de sua eliminação quando tocou Britney Spears no dia.

"Aqui dentro foi uma libertação real pra mim", desabafou Gil.

"Eu vi na sua festa [do líder]", respondeu João. "Não só na sua festa, né, eu vi desde o começo. Mas acho que na sua festa foi bem mais marcante, porque era sua, era seu momento. Foi muito importante".

Gil falou sobre como dançar Britney é significativo para ele. João entendeu: "É. Não pela letra, não pela canção. Mas pelo simbolismo dela, né? O que ela representa pra você".

"É muito forte", explicou o doutorando. "E aqui dentro, dançar Britney e ver que tá todo mundo vendo e que eu tô livre é muito importante".

"E que você pode, né? Você pode dançar e botar a roupa que você quiser e ninguém vai ficar te apontando ou te julgando por isso. Pelo contrário, as pessoas até te admiram", ressaltou o professor.

"Quando colocaram ontem no meu paredão eu achei que poderia ser o encerramento desse ciclo que pra mim significou libertação", admitiu Gilberto. "Big Brother significou, pra mim, me libertar. Não ter medo. Esse aqui sou eu. Dane-se se as pessoas vão gostar de mim ou não. Se as pessoas não gostarem de mim pelo que eu sou, nunca foram meus amigos e nunca mereceram meu carinho e respeito. E eu, ontem, achando que ia sair, tocar Britney... Nossa, por isso que eu não conseguia parar de chorar. O dia de ontem foi muito marcante".

João concorda: "Foi. Em vários aspectos".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante do top 10 é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 42842 votos
37,06%
Globo/João Cotta
27,31%
Globo/João Cotta
8,97%
Globo/João Cotta
5,60%
Globo/João Cotta
5,33%
Globo/João Cotta
5,28%
Globo/João Cotta
4,63%
Globo/João Cotta
2,45%
Globo/João Cotta
2,40%
Globo/João Cotta
0,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'