PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Luana Piovani sobre aulas de boxe: 'Não sabia que podia ter chulé na mão'

Luana Piovani após aula de boxe - Reprodução/ Instagram @luapio
Luana Piovani após aula de boxe Imagem: Reprodução/ Instagram @luapio

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 23h40

A atriz Luana Piovani, que mora em Portugal desde 2018 e vai interpretar uma traficante de armas em uma novela portuguesa, está fazendo aulas de boxe e falou um pouco sobre a prática.
.
"Pela primeira vez estou fazendo um story depois da minha aula de boxe. Levei de quatro a cinco aulas para conseguir conectar tudo, são muitas coisas", disse ela no seu Instagram Stories.

Ela contou que hoje foi a melhor aula que teve, pois começou mais cedo e assim não estava cansada após as atividades do dia e aproveitou para mostrar as luvas que ela treina.

"Aproveitando que a gente estava falando de boxe, deixa eu dizer: é óbvio que eu uso a luva com aquela fita que colocamos enrolando na mão", afirmou sobre os cuidados que possui ao praticar a luta.

"E gente, eu não sabia que a mão sua igual o pé", revelou ela, corrigindo-se logo em seguida. "Quer dizer, isso eu sabia, mas eu não sabia que a gente podia ter chulé na mão. Mas pode!", alertou.

Na sequência final dos Stories, Luana Piovani disse que para evitar o mau cheiro, é preciso colocar a fita no sol: "O dia está lindo, vou botar minha fitinha no sol para ela secar, porque ela está super úmida do meu suador dessa aula de boxe. [Mas] estou adorando!", assumiu.

Famosos