Topo

Modelo está triste com ex de Jojo: 'Não vou passar pano para macho escroto'

Cristina diz que Polidoro Jr. estava ficando com ela quando assumiu namoro com Jojo - Arquivo pessoal e reprodução/Instagram
Cristina diz que Polidoro Jr. estava ficando com ela quando assumiu namoro com Jojo Imagem: Arquivo pessoal e reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

07/04/2021 11h55

A modelo Cristina Mendonça falou com o UOL que encontrou o jogador de futebol Polidoro Júnior três dias antes de ele assumir publicamente o relacionamento com Jojo Todynho. Ele registrou um B.O contra Cristina na segunda-feira e falou que a funkeira está magoada com toda a exposição.

A pessoa dorme comigo num dia e depois assume namoro com a Jojo? Cheguei a perguntar se eles estavam ficando, ele disse que ela era amiga dele. Vida que segue, estou triste e magoada porque tinha sentimento por ele, mas não vou passar pano para macho escroto.

Cristina falou que conhece o zagueiro do São Caetano há dois anos e que o primeiro encontro aconteceu em setembro do ano passado.

"Nunca disse que estávamos namorando, mas estávamos juntos. Três dias antes de assumir o relacionamento com a Jordana, a gente se encontrou. Estávamos com plano de ficar junto quando eu voltasse. Ele é louco. Depois de ele ter assumido, ele também entrou em contato comigo, fez uma ligação como se nada tivesse acontecido".

Após o último encontro com Polidoro, na semana passada, a modelo viajou para o México a trabalho.

"Quando cheguei no México, ele me mandou mensagem perguntando se cheguei bem e dizendo que me amava".

A modelo Cristina Mendonça - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
A modelo Cristina Mendonça
Imagem: Arquivo pessoal

Apesar de saber que Polidoro registrou um B.O contra ela, a modelo acionou sua advogada, mas diz que não pretende fazer o mesmo.

"Estou bem tranquila, não vou fazer nada contra ele porque não quero ter fama vinculada com isso. Gosto de ter a minha fama pelo meu trabalho, pela minha correria. Minha advogada já está tomando as providências".

Ela rebateu a fala do jogador que disse ao UOL que acredita que ela fez tudo isso porque está "querendo aparecer".

"Já tenho os meus seguidores, tenho mais que ele. Que fama ele tem? Acabou de ganhar 50 mil seguidores por causa da Jordana? Tenho capas de revista em Dubai, Milão... Não preciso desse tipo de fama, não quero".