PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Nascem filhos gêmeos do casal Andréia Sadi e André Rizek

Do UOL, em São Paulo

07/04/2021 13h17Atualizada em 07/04/2021 17h03

Andréia Sadi deu à luz os gêmeos João e Pedro, filhos de André Rizek. A informação foi dada dentro do programa "Seleção SporTV", do SporTV, canal em que Rizek trabalha.

Os dois meninos nasceram hoje pela manhã, segundo a colega de emissora Gabriela Moreira. Ela contou que os dois nasceram pesando 2,800 kg e 3,155 kg.

Rizek postou no Instagram uma foto com a mulher e o médico Renato Kalil, contando que as crianças estão bem e são "gigantes".

"Estamos todos super bem, mamãe e os moleques - que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa. A trilha sonora 'viva o povo brasileiro' já começou aqui no quarto, com Gil, Caetano, Bethânia, Chico, Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Chico Science e Tim Maia. Obrigado", escreveu o jornalista.

Segundo Natuza Nery, amiga do casal, Pedro nasceu um pouco antes que o irmão João. O nascimento foi em uma data simbólica: hoje é comemorado o dia do jornalista, que é a profissão do casal.

Sadi e Rizek se conheceram através do colega de GloboNews Guga Chacra. Em entrevista na segunda-feira para Ana Maria Braga, Sadi lembrou como começou a relação entre os dois.

"A gente começou a se falar sobre assuntos jornalísticos depois desse evento e nada. Depois eu me separei e ele também se separou. Num dia, ele me mandou uma mensagem, eu li, teve uma prisão de um político e fui responder 10 dias depois. Achei que ele ia pensar que eu não queria nada", contou.

Ela chegou a exibir a barriga da gravidez. A conversa foi antecipada em razão da chance dos gêmeos nascerem durante a semana.

Sadi - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Andréia Sadi mostrou a barriga da gravidez de gêmeos com André Rizek
Imagem: Reprodução/TV Globo

A comentarista Natuza Nery brincou que viu a foto, iria mostrá-los, mas não tinha autorização dos pais e desistiu.

Ela disse que é uma tia feliz com o nascimento.

"São lindos, grandes e chegaram no dia do jornalista, assim como a mamãe e o papai Rizek. Sou uma tia feliz", escreveu

Na GloboNews, Maria Beltrão comparou a chegada com uma dose de esperança e chamou o plantão da emissora para noticiar.

"Felicidades para vocês, para o casal, para os pimpolhos. Enquanto tiver vida, tem esperança. Vieram em dose dupla no dia do jornalista, com muita preocupação com o futuro da profissão", disse.

Televisão