Nascem filhos gêmeos do casal Andréia Sadi e André Rizek
Andréia Sadi deu à luz os gêmeos João e Pedro, filhos de André Rizek. A informação foi dada dentro do programa "Seleção SporTV", do SporTV, canal em que Rizek trabalha.
Os dois meninos nasceram hoje pela manhã, segundo a colega de emissora Gabriela Moreira. Ela contou que os dois nasceram pesando 2,800 kg e 3,155 kg.
Rizek postou no Instagram uma foto com a mulher e o médico Renato Kalil, contando que as crianças estão bem e são "gigantes".
"Estamos todos super bem, mamãe e os moleques - que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa. A trilha sonora 'viva o povo brasileiro' já começou aqui no quarto, com Gil, Caetano, Bethânia, Chico, Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Chico Science e Tim Maia. Obrigado", escreveu o jornalista.
Segundo Natuza Nery, amiga do casal, Pedro nasceu um pouco antes que o irmão João. O nascimento foi em uma data simbólica: hoje é comemorado o dia do jornalista, que é a profissão do casal.
Sadi e Rizek se conheceram através do colega de GloboNews Guga Chacra. Em entrevista na segunda-feira para Ana Maria Braga, Sadi lembrou como começou a relação entre os dois.
"A gente começou a se falar sobre assuntos jornalísticos depois desse evento e nada. Depois eu me separei e ele também se separou. Num dia, ele me mandou uma mensagem, eu li, teve uma prisão de um político e fui responder 10 dias depois. Achei que ele ia pensar que eu não queria nada", contou.
Ela chegou a exibir a barriga da gravidez. A conversa foi antecipada em razão da chance dos gêmeos nascerem durante a semana.
A comentarista Natuza Nery brincou que viu a foto, iria mostrá-los, mas não tinha autorização dos pais e desistiu.
Ela disse que é uma tia feliz com o nascimento.
"São lindos, grandes e chegaram no dia do jornalista, assim como a mamãe e o papai Rizek. Sou uma tia feliz", escreveu
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.