Topo

Leilane Neubarth presenteia Andreia Sadi com caquis após desejo de gravidez

Leilane Neubarth faz "delivery" para Andreia Sadi - Reprodução/Twitter
Leilane Neubarth faz 'delivery' para Andreia Sadi Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 07h12

Âncora do GloboNews, Leilane Neubarth reservou um tempinho de seu domingo para satisfazer os desejos de grávida de Andreia Sadi. De moto, a jornalista levou uma caixa de caquis de presente para a amiga.

"Delivery de caqui orgânico, direto do sítio, para satisfazer os desejos de Andreia Sadi neste domingo!", escreveu Neubarth nas redes sociais ontem. Sadi, que também trabalha no GloboNews, está à espera de gêmeos.

Na reta final da gravidez de João e Pedro, seus primogênitos com o também jornalista André Rizek, ela chegou a brincar com os "desejos de grávida" na internet.

No início do mês, ela disse ter "zero desejos com alimentos". "Só desejo de conseguir dormir e de diminuir o calor infernal", respondeu para um seguidor no Instagram.

Andréia também contou que não come chocolate há 14 anos. "Em alguns momentos como doces. Muito difícil, mas comi três vezes durante a gravidez", afirmou.

Na última semana, a jornalista anunciou que ficará afastada do "GloboNews em Pauta". Na 36ª semana de gestação, ela explicou o motivo. "Vou parar de trabalhar no período da noite porque a barriga está pesando".