Topo

Antes da prova do líder, João promete a Thaís: 'Você vai para o meu vip'

BBB 21: João e Thaís conversam na cozinha - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: João e Thaís conversam na cozinha Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 21h08

Os brothers do "BBB 21" (TV Globo) estavam aproveitando o início da noite para descansar para a prova do líder. Enquanto isso, João Luiz e Thaís fizeram planos de como irã formar o grupo vip deles, caso ganhem a liderança.

"O que você está pensando? Se você ganhar o líder para quem você vai dar as pulseiras? Eu vou fazer uma coisa que talvez...", começou João, mas Thaís interrompeu e perguntou: "O que a gente faz João? O que eu faço?". O brother afirmou que a a sister precisa fazer a escolha dela, e que ele já tinha a dele.

"Você vai fazer aquele esquema?", perguntou Thaís e João explicou:

Não, e é aqui que está o problema. Mas se eu ganhar você vai para o meu vip.

"Então, você também vai para o meu vip, mas eu estou com medo de alguém ficar chateada", desabafou Thaís, e o brother aproveitou a oportunidade para avisar a sister: "Você faz o que você quiser, não estou falando nada para você. Eu vou fazer o que eu estiver afim". João ainda disse para Thaís já ir para a prova com a sua decisão em mente.

Mais cedo, durante o almoço da líder, Viih Tube disse que se ganhar o líder pensa em deixar Juliette e Camilla na xepa e trazer Pocah para o vip.

Ela [Pocah] estava na xepa. Assim Juliette não ficaria sozinha lá, nem a Camilla. Eu me senti mal de a Pocah ficar sozinha. Deixaria a Juliette com a Camilla, que são muito amigas para nenhuma ficar sozinha e traria a Pocah que eu gosto muito. Juntaria o útil ao agradável.

João respondeu que pensou nessa opção, mas declarou: "Não sei se faria".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante do top 10 é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 42842 votos
37,06%
Globo/João Cotta
27,31%
Globo/João Cotta
8,97%
Globo/João Cotta
5,60%
Globo/João Cotta
5,33%
Globo/João Cotta
5,28%
Globo/João Cotta
4,63%
Globo/João Cotta
2,45%
Globo/João Cotta
2,40%
Globo/João Cotta
0,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto