Topo

BBB 21: tensão entre Thaís x Juliette e Boninho negando boatos marcam o dia

BBB 21: Thaís reclama de Juliette no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís reclama de Juliette no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 17h01

"Deixa de ser chata", foi a frase que Thaís ouviu de Juliette no "BBB 21". As duas vêm se desentendendo desde a semana passada por conta do "triângulo amistoso" com Viih Tube e trocaram farpas novamente hoje de manhã.

Convidada para o almoço do líder, a dentista desabafou com Viih Tube e João Luiz. Antes disso, porém, Fiuk lamentou no raio-x não ser o pódio de ninguém restante no programa.

Fora da casa, um ex-affair de Juliette se surpreendeu com a viralização de um vídeo e Boninho respondeu os boatos de veto a Pabllo Vittar e Preta Gil em shows do programa.

Repercussão

Esta semana, um vídeo no qual Juliette aparece beijando um ex-affair viralizou nas redes sociais. O rapaz é o empresário Frederico Perusin, 33, que disse ontem estar surpreso com a repercussão das imagens.

"Que dia maluco que aconteceu hoje. Recebi mais mensagens que no meu aniversário. Vi que vazou um vídeo e não tinha o que fazer, eu estava em reunião e trabalhando o dia inteiro", disse ele nos stories do Instagram.

Frederico e Juliette tiveram um breve affair antes de a paraibana entrar na casa, e o empresário declarou que torce para que a sister vença o programa.

@fofocamais

E esse vídeo da Juliette se atracando com esse rapaz antes de entrar para o #bbb #bbb21 #eliminacaobbb21 #bigbrother #bigbrotherbrasil #bbb #teamjul #

? som original - Fofoca Mais

Perdendo estalecas

Dentro da casa, porém, o dia não começou muito bem para Juliette. No fim da festa de ontem, em homenagem à líder Viih Tube, a advogada quis levar alguns balões da decoração para dentro da casa do reality.

"Eu vou botar de enfeite no cordel. Dá problema?", dizia ela, segurando o objeto nos braços, enquanto Arthur tentava desencorajá-la. "É de bolinha! Ninguém vai usar isso mais não, Arthur!

Sem receber nenhum aviso da produção, Juliette levou os balões para o quarto. Hoje, entretanto, após João Luiz avisá-la que é proibido ficar com objetos de eventos, a advogada levou uma chamada da produção e perdeu 50 estalecas.

Alô criançada! Com tema infantil, festa da Viih Tube anima confinados

Alfinetadas

BBB 21: Juliette chamou Thaís de chata - Reprodução/Globplay - Reprodução/Globplay
Imagem: Reprodução/Globplay

Thaís e Juliette continuam tendo atritos. Durante a festa, Viih Tube machucou o pé e precisou enfaixá-lo. Na manhã de hoje, a sister quis arrumar suas coisas no quarto cordel, em pé, e foi repreendida por Thaís.

Juliette, que estava deitada ao lado, disse à goiana para "relaxar" em relação à Viih. "Eu tô relaxada, não precisa mandar não", respondeu Thaís.

"Eu só tô falando, não tô mandando, deixa de ser chata", rebateu a paraibana.

Pódio de ninguém

Fiuk tem sentido que sua situação está cada vez mais delicada no "BBB 21". No raio-x de hoje, o ator desabafou:

Ontem foi muito especial, mas me deu uma sensação, do nada comecei a pensar umas coisas, né. Estamos no top 10 e tal. Negócio de talvez não ser o pódio de ninguém. E sempre que eu pensava isso eu ficava muito grato pelo Gil, por algumas pessoas que tem carinho por mim, mas que eu sei que eu não sou pódio. Louco isso, (que) talvez eu não seja prioridade, não esteja comigo de fato.

No evento, Gilberto havia dito ao galã que acreditava que o cantor chegaria ao top5 do programa. Mas, se depender de Arthur, os dias de Fiuk no BBB estão realmente contados. Ontem, durante a festa, Arthur reafirmou que o cantor seria um de seus alvos de votação caso se torne líder na prova de hoje.

Almoço do líder

"Rainha" da semana no "BBB 21", Viih Tube convidou Thaís e João Luiz para almoçarem no quarto do líder. A escolha do professor de geografia no lugar de Juliette, de quem era mais próxima, vem depois da youtuber afirmar que João está na frente da advogada em seu pódio. Thaís aproveitou para desabafar sobre a alfinetada que recebeu da paraibana:

Eu não quero ficar nessa de conflitinho, eu não tenho mais idade para isso. É igual hoje, eu não estava falando com ela. Até o Caio percebeu e falou para mim: 'Tem que ter muita paciência'. Eu não estou nessa vibe, não estou.

A dentista também lamentou a discussão que teve com ela sobre quem dormiria na cama de Viih Tube e o momento na festa em que Juliette teria dito que quando o "assunto é sério", Viih procura a advogada.

"Parece que é uma competição, tenho preguiça", reclamou Thaís.

'Palhaçada'

Nas redes sociais, Boninho respondeu aos boatos de que havia vetado Pabllo Vittar e Petra Gil de se apresentarem no "BBB 21". O diretor publicou:

Gente, amo a Preta Gil minha amiga que já foi muitas vezes no 'BBB' e admiro a Pabllo Vittar. Que fofoca feia! O 'BBB' é uma festa e [está] de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!"

O suposto veto seria motivado por conta das manifestações das artistas sobre o reality na internet. Preta Gil costuma comentar o programa pelo Twitter e Pabllo já declarou torcida pelo brother Gilberto. Trazê-las ao palco da casa significaria um possível vazamento de informações do mundo exterior para os participantes.

Entretanto, a cantora Ludmilla, que subiu ao palco da casa na semana passada, já havia declarado torcida a favor da sister Juliette.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto