Topo

Boninho nega boatos de veto a Pabllo Vittar e Preta Gil em shows do 'BBB'

BBB 21: Boninho vai até o quarto secreto - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Boninho vai até o quarto secreto Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 14h19

Boninho negou os boatos de que havia vetado Pabllo Vittar e Preta Gil de se apresentarem na casa do "BBB 21".

"Gente, amo a Preta Gil minha amiga que já foi muitas vezes no 'BBB' e admiro a Pabllo Vittar. Que fofoca feia! O 'BBB' é uma festa e [está] de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!", publicou o diretor da Globo nas redes sociais.

O suposto veto seria motivado por conta das manifestações das artistas sobre o reality na internet. Preta Gil costuma comentar o programa pelo Twitter e Pabllo já declarou torcida pelo brother Gilberto. Trazê-las ao palco da casa significaria um possível vazamento de informações do mundo exterior para os participantes.

Entretanto, os comentários nas redes sociais não impediram que Ludmilla fosse chamada para se apresentar no "BBB 21" na semana passada. Antes do show, ela já havia se manifestado a favor da sister Juliette.

A participação da cantora no programa aconteceu logo após o episódio de racismo contra João Luiz, quando Rodolffo comparou o cabelo do professor com a peruca da fantasia do monstro.

Alguns fãs chegaram a cogitar que Ludmilla quis passar um recado aos brothers, quando defendeu durante o show o respeito aos cabelos negros. A artista fluminense, porém, negou que teve a intenção de interferir na casa.

Na última madrugada, Boninho também usou o Instagram para lançar uma campanha. Num vídeo, o diretor afirmou que, se for o desejo de seus fãs, ele pode ir vestido de dummy à próxima festa do reality.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto