Topo

Carla Diaz agradece presentes de fãs e pede: 'Não gastem dinheiro comigo'

BBB 21: Carla Diaz agradece carinho de fãs - Reprodução/Instagram
BBB 21: Carla Diaz agradece carinho de fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 22h51

Durante a noite desta quarta-feira, a ex-sister Carla Diaz, sétima eliminada do "BBB 21" (TV Globo), mostrou em seu perfil oficial do Instagram, uma série de presentes que recebeu dos fãs. A atriz também conversou com seus seguidores: "Estou nervosa. Vocês são doidos, mas eu amo vocês", começou ela.

Ela contou que após sair da casa mais vigiada do Brasil, está recebendo muito carinho e atenção dos fãs nas redes sociais, mas também em forma de presentes: "São flores, cestas de café da manhã, almoço, lanche (...) e agora chegou um telefone, um celular aqui pra mim", disse ela, relembrando que ontem havia comentado que o seu aparelho estava travando.

Carla agradeceu as 130 pessoas, que segundo ela, fizeram uma vaquinha para comprar o celular e fez um pedido:

Quero puxar a orelha de vocês e pedir por favor, não gastem mais dinheiro comigo. A gente está passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora, no meio de uma pandemia. Tem gente que está precisando de muito mais ajuda. Carla Diaz

Logo depois, a atriz contou que conversou com um amigo do teatro que teve uma filha que nasceu com microcefalia e eles estão precisando de muita ajuda, já que as produções estão paradas e os teatros fechados e convidou a todos que quiserem, para ajudá-lo.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante do top 10 é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 42842 votos
37,06%
Globo/João Cotta
27,31%
Globo/João Cotta
8,97%
Globo/João Cotta
5,60%
Globo/João Cotta
5,33%
Globo/João Cotta
5,28%
Globo/João Cotta
4,63%
Globo/João Cotta
2,45%
Globo/João Cotta
2,40%
Globo/João Cotta
0,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto