Topo

'De Férias': criticam fala transfóbica e elogiam beijão de Caíque e Ingrid

Caíque Gama e Ingrid Ohara se beijaram no primeiro episódio - Reprodução/MTV
Caíque Gama e Ingrid Ohara se beijaram no primeiro episódio Imagem: Reprodução/MTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 22h46

O primeiro episódio da 7ª temporada de "De Férias com o Ex" repercutiu entre os fãs do reality nas redes sociais. A fala transfóbica de Pedro Ortega para Tarso Brant e o beijo entre Caíque Gama e Ingrid Ohara foram comentados no Twitter.

Ortega ficou visivelmente surpreso após Tarso afirmar que é transexual durante uma conversa. Ele retomou o assunto em um momento seguinte para fazer perguntas.

"Tu tem pinto ou não?", pergunta Ortega. Tarso responde: "Não". E o colega continua, justificando-se: "Não tem? É xereca normal? Eu nunca conversei com um trans abertamente".

Primeiro beijo da edição

Caíque Gama e Ingrid Ohara protagonizaram o primeiro beijo da edição logo após o primeiro encontro entre os participantes. Marina Gregory e Neguin também ficaram na sequência.

O primeiro "date" da edição também contou com Caíque e Ingrid, que apenas conversaram. A youtuber destacou que não gostaria de magoar Gabily após descobrir que ela e Gama tiveram um relacionamento antes do "De Férias".

O retorno de Flávio Nakagima, que fez sucesso na primeira edição do reality realizada com celebridades, também rendeu comentários dos fãs. Ele volta para o "De Férias" como ex da participante Lary Bottino, que também está de volta.