Topo

Fiuk desabafa em raio-x: 'Talvez eu não seja prioridade'

BBB 21: Fiuk desabafa em Raio-X - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk desabafa em Raio-X Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 10h59

Fiuk está sentindo sua situação ficar mais arriscada no 'BBB 21'.

Em seu Raio-X depois da festa da líder Viih Tube, o cantor desabafou: "Ontem foi muito especial, mas me deu uma sensação, do nada comecei a pensar umas coisas, né. Estamos no top 10 e tal. Negócio de talvez não ser o pódio de ninguém e tals. E sempre que eu pensava isso eu ficava muito grato pelo Gil, por algumas pessoas que tem carinho por mim, mas que eu sei que eu não sou pódio. Louco isso, (que) talvez eu não seja prioridade, não esteja comigo de fato.", disse ele.

Gil, inclusive, falou ao galã que ele chegaria ao 'top 5' do reality durante o fervo da madrugada. Porém, Fiuk focou mais nas amizades que fez fora do programa. "A todo momento que isso passava pela minha cabeça eu me sentia muito grato por não estar sozinho de fato, pela minha família e por todas as pessoas que sempre me acompanharam. Hoje o sentimento é de gratidão a todos vocês que estão comigo sempre", disse o ator.

Se depender de Arthur os dias de Fiuk no BBB estão realmente contados. Ontem, durante a festa, Arthur reafirmou que o cantor seria um de seus alvos de votação caso se torne líder na prova de hoje.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Rodolffo, quem merece vencer o programa?

Enquete encerrada

Total de 84331 votos
49,94%
Globo/João Cotta
17,46%
Globo/João Cotta
9,70%
Globo/João Cotta
6,04%
Globo/João Cotta
4,75%
Globo/João Cotta
4,50%
Globo/João Cotta
3,88%
Globo/João Cotta
1,77%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto