Topo

'Idealizei entrar de mãos dadas com a Thaís', diz Viih Tube sobre sua festa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2021 15h50

No almoço do líder de Viih Tube no "BBB 21", o assunto continua sendo Juliette. Thaís desabafou sobre sua relação com a sister e relembrou o episódio em que as duas tiveram um desentendimento para saber quem dormiria com Viih em sua primeira noite no quarto do líder. A youtuber desabafou:

Sabe o que mais me doeu? Quando a gente chegou aqui, depois, ela me falou: 'Eu sabia que você queria que a Thaís viesse, mas eu quis fazer um carinho em mim'. Isso me doeu. Eu ganhei a liderança porque eu mereci. O fato de saber o que eu queria e mesmo assim passar cima e fazer o que ela quer não é coisa de amiga. Viih Tube

Em seguida, Thaís relembrou que Viih queria levar João Luiz para o almoço do anjo e não Juliette: "Ela sofreu com isso e teve que levar a Juliette. A Vitória ficou muito mal, ela queria muito ter te levado e ela teve que levar ela por causa da pressão. E o que a Vitória quer? É isso que interessa, é injusto com ela mesmo".

A youtuber comentou ainda sobre a sua festa, que aconteceu na última noite:

Eu também idealizei isso de entrar de mãos dadas com a Thaís, as duas juntas, se abraçar quando começasse a música. Eu idealizei isso e, na hora de chamar a Thaís, eu fui firme e falei: 'Eu quero você do meu lado, não sai daqui'. Eu não fiz isso no quarto, me arrependi de não ter feito isso no quarto. Viih Tube

Thaís continuou afirmando que não tem mais paciência para a sua situação com Juliette e Viih comentou que ela e a cirurgiã-dentista acabaram se afastando durante a última semana por causa da advogada.

"A gente não pode se sentir mal por ser amiga. A gente se afastou essa semana. Quando o a Thaís veio dormir aqui, só eu e ela, foi muito bom porque a gente teve uma conversa muito legal. Olha o nível que chegou. A pessoa aqui que eu, realmente, tenho de primeira e que me fortaleceu desde o começo foi a Thaís", defendeu a youtuber.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 20525 votos
24,56%
Globo/João Cotta
19,77%
Globo/João Cotta
18,88%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
9,03%
Globo/João Cotta
7,60%
Globo/João Cotta
4,89%
Globo/João Cotta
1,56%
Globo/João Cotta
1,52%
Globo/João Cotta
1,52%
Globo/João Cotta
1,20%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto