Casamento de Príncipe William e Kate teve ameaça de bomba, diz policial
O dia do casamento de Kate Middleton e Príncipe William foi cheio de emoções. Ainda mais para os policiais que trabalharam na segurança do evento e precisaram lidar com uma ameaça de bomba sem causar alarde.
No documentário "The Day Will and Kate Got Married", o comandante Bob Broadhurst relembra que um motorista furou o bloqueio, deixou o veículo em frente ao hotel onde Kate estava hospedada e saiu a pé em direção à multidão, levantando suspeitas. A duquesa sairia para a igreja em 20 minutos, e esse foi o tempo que a polícia teve para lidar com a situação.
O hotel em questão era o The Goring. Kate estava na suíte real, cuja diária custa mais de R$ 38 mil. Broadhurst conta que ela não ficou sabendo da ameaça, e saiu do hotel acompanhada do pai como se nada tivesse acontecido:
Eu não sei como aconteceu, e até hoje nem quero saber. Policial Bob Broadhurst sobre a ameaça
Bob Broadhurst relata que os policiais chamaram o esquadrão antibombas, que retirou as portas e janelas do carro para investigar a situação. Eles concluíram que não havia bomba alguma — e o motorista ainda recebeu uma multa por estacionar em local proibido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.