Miss Mundo é presa por ter arrancado coroa de vencedora de concurso
A polícia do Sri Lanka prendeu hoje Caroline Jurie, Miss Mundo eleita em 2020, por agressão à atual vencedora do concurso Miss Sri Lanka, Pushpika De Silva.
No último final de semana, Pushpika teve sua coroa arrancada e acabou machucada por Caroline, que alegou que a nova miss é divorciada e que isso infringe as regras da competição.
"Prendemos Jurie e Chula Manamendra [modelo] em conexão com uma acusação de agressão e danos no [teatro] Nelum Pokuna", disse o oficial sênior da polícia Ajith Rohana à BBC.
Nesta semana, Pushpika usou seu Facebook para falar dos hematomas que sofreu após ter a sua coroa arrancada. Ela, que chegou a ser hospitalizada, atualizou seus seguidores sobre seu atual estado de saúde.
"A dor no meu crânio quando a minha coroa foi arrancada da minha cabeça só não é maior do que a dor que senti quando meu filho me perguntou: 'A cabeça da mamãe está machucada? Dói, mamãe?'. Não consigo suportar essa dor", escreveu ela.
Em entrevista posterior para o jornal local "News 1st", Pushpika explicou que não é divorciada, mas que não mora na mesma casa que o seu marido. Além disso, pediu que os organizadores mostrassem provas de seu divórcio.
A modelo também afirmou que entraria com medidas legais contra a organização do evento.
Pouco tempo depois, a organização do Miss Sri Lanka veio a público afirmar que Pushpika terá a coroa de volta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.